A partir de 30/03, todos os alunos do Grau Técnico terão aulas a distância. Basta ligar seu notebook ou celular para investir no seu futuro de onde estiver.

Desenvolvemos a solução de ensino a distância para que você possa assistir às aulas de casa, sem prejuízos ao seu calendário acadêmico. Seguimos as orientações da portaria do Ministério da Educação (Portaria nº 343, de 17 de março de 2020), a qual prevê a possibilidade, em caráter excepcional, de utilização da Educação a Distância (EAD) em substituição às aulas presenciais no Ensino Superior. Confiamos, portanto, que os Estados seguirão a mesma linha, validando os conteúdos ministrados pela forma EAD também para os cursos técnicos. Indicando a validade dessa visão, a Secretaria de Educação de Pernambuco já expediu a Resolução nº 03, de 19/03/2020, possibilitando, no âmbito da educação técnica, o aproveitamento das disciplinas ministradas pela forma EAD.

As disciplinas da sua grade curricular, com a qualidade de sempre da maior rede de Ensino Técnico do Brasil, ficarão disponíveis em nossa plataforma EAD.

Na impossibilidade de realização das disciplinas a distância, todos os nossos alunos poderão cursá-las, posteriormente, de forma presencial, em nossas unidades. Também sem prejuízos ao calendário acadêmico.

#grautecnico #ead #ensinoadistancia #invistanoseufuturo